sexta-feira, setembro 01, 2017

Skydive PT – salto tandem

Voar... 4200m, salto tandem de uma avioneta, agarrada a um instrutor… queda livre e depois um voo mais calmo de páraquedas… vamos a isso!
O pessoal é todo muito simpático, escolhemos a cor da fatiota, dão-nos uns óculos de sol muito cool, debrief de segurança, esperar que o aviãozinho regresse da saída anterior, que os paraquedas estejam bem enroladinhos, verificar se está tudo ok e vamos a isso!
Não pensei muito no assunto, não tive medo, os instrutores punham-nos à vontade. Mas quando se abriu a porta do avião… épaaaaa… estamos altos! Fui a 3ª a saltar e a 1ª a chegar, acho que fizemos mais tempo de queda livre (e ele tinha o resto do outro grupo para acompanhar). Foi tudo muito rápido, mas muito muito giro!
Paguei (sai carote mas vale a pena) para ter fotos, embora não tivesse a noção de ter quase todos os momentos gravados, a “go pro” estava sempre a disparar.
Estou pronta! Ai no que eu me vou meter… yuhooooo! Isto é muito fixe!
Páraquedas aberto (um bocadinho traumático e abrupto) e aprecia-se Évora num pôr do sol magnífico, rodopia-se (e fica-se tonta). Cheguei, sobrevivi! Obrigada, foi muito bom e divertido!
E depois mostraram o filme e também comprámos… é tudo tão rápido que as recordações ficam mais presentes com o duplo registo. Ainda estou à espera do filme editado com música que enviam para o email*. E levamos tudo numa pen usb muito gira, uma asa, para lembrar que voámos!  

*enviaram o vídeo editado na 6f à noite, uma recordação muito gira!

Sem comentários: