quarta-feira, maio 17, 2017

Mud masters 12km

O desafio desportivo do ano, mud masters de 12km prueba superada!!!
Com vários colegas do trabalho, e centenas de outros malucos, andámos a correr e tentar ultrapassar obstáculos variados, com muita lama, água e muito frio.
O site diz que foram 2h42m52s para terminar. Não havia pressa, havia muita espera para certos obstáculos, a meio estava cheia de fome e pedi 2 pedaços de banana em vez de 1 na 2ª estação! Nessa altura também teria gostado de ter uma sopa quente porque estava gelada!
Rastejar na lama debaixo de arame farpado, trincheiras de lama para saltar ou atravessar, tentando não escorregar e parar dentro de água, escorrega muito alto directamente para a água, e ter de nadar com os ténis e toda a roupa, plataforma cadafalso para dentro de água, água pelos joelhos ou pela cintura, carregar pneus, tentar (e falhar) passar por cima de uma coluna horizontal de pneus, tentar (e falhar) agarrar a corda para balançar até à parede de corda do outro lado, percorrer barras de madeira de joelhos, tentar (e falhar) passar a água pelas escadas horizontais (monkey bars), muitos degraus para cima e para baixo, passar por cima de fardos de palha, rastejar a subir o monte, passar paredes de madeira, correr para subir uma parede curva... e ir correndo nos entretantos, ter ajuda de colegas e desconhecidos... mas uma colega fez-me sempre companhia e terminámos de mãos dadas, alegres por ter conseguido e tentado os obstáculos todos – sim porque os rapazes decidiram passar ao lado de alguns “porque tinham de esperar muito”, assim também nós teríamos acabado mais depressa!

Foi giro, mais difícil passar certos obstáculos e resistir ao frio, que algumas provas. Faltou força de braços mas houve entusiasmo suficiente. Está feito! Com várias nódoas negras nas semanas seguintes, pernas, joelhos, braços... marcas de guerra J

Sem comentários: