segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Cannibale Royale

Há uns tempos andava com a lista de hamburgers e tentei o Cannibale Royale da Handboogstraat, mas o sr disse que tinha de esperar só umas 2h... ficou atravessado... Desta vez reservando no dia anterior, só me safei no da Lange Niezel, vai dar quase ao mesmo.
A minha amiga comeu o "Le Modeste (300gr) – Flat iron steak U.S.A. beef", enorme, tenro.
Como estava em missão hamburger, fui para o "Le Classique (180gr) – English Cheddar, sautéed onions, tomato and crispy bacon" - sem bacon. Era ok, mas acho que o bife estava melhor.
Acompanhámos com "French skin fries – Rosemary salt and mayonnaise", "Waldorf salad – Apple, celery, walnuts and grapes" e "Crispy garlic broccoli". Crispy é por ser cozinhado no ponto, não é frito. Tudo bom.

E já que era para dividir, há menos culpa no "Red velvet cake with cream cheese frosting" que era bem bom!
Serviço simpático e nada demorado. A cidra era muito boa e o sr até me deu a provar antes de decidir, coisa rara por cá!
Quando houver apetites carnais... embora haja serrotes, facas gigantes e bonecas decapitadas na decoração, vamos acreditar que a carne é de vaca, porco, memé e afins, como anunciado...

Sem comentários: