quarta-feira, fevereiro 22, 2017

B&B hospedaria Lieve Hemel

O “hotel de charme” Lieve Hemel, “céu querido” (se calhar haverá uma tradução mais adequada) foi recomendado por uma colega, que já tinha ido por sugestão de outra colega.
Muito mimoso, romântico e muito francês, na decoração, vinhos e ementa. Os donos são uma simpatia, parecem pouco “Dutch”, para o que estamos habituados. 
O pão fresco e quentinho do pequeno-almoço era tão bom que acabámos por ir à padaria no Domingo para levar pão para casa.

O jardim será de aproveitar no Verão, ou dias melhores, com espaço para uma volta, sítio para apanhar sol e ler, trampolim (quase que lá fui meter os pézinhos), piscina/tanque. E há uma banheira/jacuzzi também fora onde os casais felizes se podem banhar ao luar com uns copos de champanhe, num local resguardado e privado... e também se pode contactar uma massagista que vem ao hotel para uns 30/60min de relax. Acabámos por não aproveitar porque fomos passear, mas este sítio “no meio do nada” está cheio de curiosidades e elementos chave para um fim de semana de descanso.

1 comentário:

Presépio no Canal disse...

Gosto tanto de sítios assim!! Vou falar com o meu hubby. Quem sabe, na Primavera, ainda passamos por lá (embora, pelo que descreves, dê vontade de voar já...).
Obrigada por mais esta sugestão, Joana. Beijinho.