segunda-feira, janeiro 25, 2016

Voar no túnel de vento

Voar é uma sensação muito boa, tanto em sonhos como na realidade. No Indoor Skydive em Roosendaal podemos flutuar e voar no túnel de vento vertical, é espectacular!
Mega iniciativa e presente dos amigos (obrigada!), juntámo-nos e fomos até ao Sul, quase na Bélgica, a cerca de 1h e picos de carro. Recebemos o fato, touca, borrachas para os ouvidos, óculos e capacete. Vídeo de instrução, bora lá saltar e voar!
1min a cada um, com a ajuda do instrutor muito simpático, que nos ajuda a posicionar os braços, cabeça e pernas, e também nos deixa voar sozinhos, dependendo da habilidade de cada um. Parece fácil, mas coordenar tudo ao mesmo tempo requer alguma destreza. E é tão bom!!!
Fizémos 3 saltos cada, podem ser também 2 ou 4, geralmente sozinhos, mas se forem muito experientes pode ser em conjunto. Tive a sorte de, no 3º salto, o instrutor me levar a voar até mais acima, a rodopiar, que maravilha!!
Recebemos certificado com as habilidades conseguidas, temos foto de grupo e também individual, umas melhores que outras… Acompanhantes e miúdos podem ficar no andar de cima a ver (e captar o momento em fotos e filmes).
No fim, o instrutor transforma-se num misto de homem-aranha e super-homem, rodopia, voa, acrobacias… parece fácil! É muito giro de ver e de fazer!

Não sai barato, mas vale bem a experiência e estou pronta a repetir! 

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Joana bem isso é que é aventura aproveitar a vida isso é o que importa.
BJS
Paula