segunda-feira, setembro 28, 2015

Rentrée 2015

Nesta altura lembro-me sempre da rentrée, tema das aulas de francês no secundário. Um recomeço depois das férias, dar início a novos projetos, tempo dos (acho que ainda existem) “fascículos” das coleções de dinossauros e afins.
Nunca o blog esteve parado tanto tempo, 2 meses, sorry! Estou ok, não desisti!
Fui de férias, voltei, fins de semanas ocupados, tive uma visita, 3 fds fora de seguida, auditorias externas, muito trabalho. Tempo muito reduzido em casa e nenhum ao pc, o blog sofreu.
Outubro e Novembro vão ser também concorridos, mais viagens e mais trabalho fora, mas cá voltarei sempre que possível.
Amesterdão começa a escassear os tons de céu azul e tem chovido qb, já se desce aos 7 graus de manhã, enquanto ouço que ainda se atingem os 30 graus em PT… 
O Outono já espreita e as folhas adquirem novos tons. Passou o Verão e só comi caracóis uma vez, queria mais! Mais praia, mais petiscos, mais sol, mais calor, mais... o Verão nunca me chega para compensar o Inverno longo... enfim, há outras coisas boas para além da energia solar.

Sem comentários: