terça-feira, dezembro 16, 2014

Casamento I&P

Já há algum tempo que não ia a um casamento, é sempre uma festa divertida com amigos e a oportunidade de rever os emigras espalhados pelo mundo, somos muitos...
Muitas surpresas giras para os noivos. A caminho do altar, a noiva não perdeu a compostura ao ler os papéis com mensagens diversas, do género "última oportunidade para fugir!", "estás a caminho do teu mais-que-tudo!".
Os confetis tinham bolinhas de várias cores e aviões mini, o transporte comum de quem vive fora.
Transporte da igreja para a festa? London bus! Com champanhe, música, minis e muitas fotos. Pulseiras do Santo António para os convidados, novidade para mim, mas giro de ver que os souvenirs ganham variedade e qualidade!
Um vídeo muito divertido compilado a partir de muitas filmagens em várias cidades pelos convidados, onde todos dançam e alegram o videoclip desta música.
A área das fotografias com adereços incluía sardinhas «Lisboetas«, garrafão de pinga e bóina do Zé Povinho, para além dos habituais bigodes, chapéus e perucas. Um mimo de fotos de grupo!
Mala de viagem antiga com postais antigos, chamemos-lhe vintage, para escrever aos noivos e colocar na caixa de correio, daquelas americanas com bandeirinha para cima quando há correspondência.
Bouquet guardado… com as solteiras a tentar a sorte no código do cadeado.
Foi bom rever Lisboa com luzes de Natal, as ruas com turistas, tuc-tucs, lojas convidativas, comer bem com muitos pratos, queijos e sobremesas… não faltando o caldo verde e pastel de nata no fim. Ou não fosse um casamento Português em Portugal!

Felicidades aos noivos, agora casados! 

Sem comentários: