quarta-feira, janeiro 22, 2014

A Loja

A informação veio de outros tugas e aproveitei que a I também queria conhecer (vindo de propósito de Utrecht) e fomos lá visitar, A Loja.
Espaço acolhedor, decoração tradicional e clássica, cheio de potencial e com muitas delicatessen para descobrir.
Fica num bairro Dutch, onde menos turistas passam, mas onde a relação com o cliente é mais personalizada com aqueles que têm muitas hipóteses de voltar, para novas encomendas e provar novos produtos.
Vinhos, compotas (trouxe de pêra rocha e adorei provar também o de batata doce), enlatados variados, queijo e cogumelos em conserva, chocolates, azeite...
Pastéis de nata, empadas de galinha (deliciosas, um sucesso na cantina do trabalho entre colegas que gabaram o aspecto e quantidade do recheio), tapas variadas e comida para fora (bacalhau com natas aprovadíssimo, o arroz de coelho é saboroso mas dá trabalho com os ossos).
Um projecto familiar a madurar e crescer, na oferta de produtos e dinamismo do espaço (enorme, para jantares entre amigos, workshops, provas de vinho, etc).
E o engraçado foi descobrir nos dias seguintes que afinal já tinha conhecido a E quando viveu cá da 1° vez, e o meu blog continua a ser referência J Cá está a divulgação! Já tinha tirado fotos sorrateiramente à loja antes de sermos atendidas, ia fazer post de qualquer maneira! ;)
From Portugal, que orgulho!

1 comentário:

Unknown disse...

Boa! Ainda nao conhecia. A ver se vou la tambem. E pena q estas lojas so haja em Amsterdao/Roterdao, etc. Aqui no leste da Holanda ha pouca oferta.