quinta-feira, novembro 21, 2013

Sushi Samba

Na visita anual a Londres, posso acrescentar o Sushi Samba na lista. Localizado nos andares 38 e 39 da Heron Tower, com o terraço exterior mais alto da Europa. A vista é muito boa, embora fosse melhor tirar um certo edifício da frente para ver o The Shard e a London Eye, entre outros. Mistura de comida Japonesa, Brasileira e Peruana.
Foi uma visita cheia de peripécias...
Chegámos e havia uma falha técnica, talvez meia hora de espera... hmm, ficamos, vamos? Pode ser que seja mais rápido. Sentamos. Bebidas? Pedimos entradas para entreter enquanto esperamos? Muita gente à espera. Vêm uns snacks para todos, bom serviço. Vêm uns copos de espumante... cai um, cai o tabuleiro todo em cima de nós... ooops. Salvaram-se 2. Éramos 3, não veio o 3° copo para repôr. Não veio o chefe de sala pedir desculpa, mas vimo-lo a falar com outras pessoas. Empregados desconcertados, não sabiam o que fazer. Pedimos pano com água quente. Vieram mais entradas. Depois lá fomos para a mesa.

Pimentos padrón, edamame e tempura de feijão verde comprido.
Chicharrón de calamar
Poussin teriyaki, frango
Plantain chips
Japanese mushrooms
Sushi variado, samba rolls, acho que foram Samba London, São Paulo e outro (acho)

E pedir a conta? Demorou a chegar... Não querem que paguemos??
No entretanto fomos servidos por vários empregados, um era simpático e comentámos o que tinha acontecido. Deve ter falado com o chefe de sala. Que finalmente veio à mesa desculpar-se e fez a atenção de oferecer as bebidas, bom. A I deu-lhe feedback construtivo, mas o sr não tinha muita experiência e profissionalismo para a coisa, notou-se pela maneira como não a olhava directamente e tentava disfarçar o incómodo. A comida era boa, a vista também. O serviço... pedimos para não culpar o empregado, acidentes acontecem, mas o cliente tem de ser tratado bem, com atenção, certo? Num sítio “posh” e com nome internacional, marca associada... Ou não voltamos e partilhamos a má experiência com amigos. Má publicidade de quem lá foi não é nada bem vinda para quem está com vontade de lá ir!

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Joana! O meu nome é Diogo e mudei-me há coisa de 2 meses e meio para Amesterdao. Tambem sou dentista e gostava de te pedir se podias entrar em contacto comigo para te colocar algumas questões! Decerto que a partilha da tua experiência me poderia ajudar muito agora no inicio desta aventura! Obrigado e beijinhos

JoanaM disse...

Olá Diogo,

O mais fácil é enviares-me o teu email num comentário e eu não publico. Respondo-te por email e podes colocar as questões :)
Joana