quarta-feira, setembro 08, 2010

Olympia – centro de dança




















Pronto, é verdade que é influência dos inúmeros episódios de SYTYCD, e da sabedoria infinita da A. sobre este programa nas várias edições internacionais, mas já dos tempos do Dança Comigo que tinha vontade de experimentar… Agora inscrevi-me!
No Amsterdam Dance Centre há um pouco de tudo, todos os dias em vários horários. Para além do Pilates, hei-de ir à Yoga Stretching. Depois vou querer saber como é modern jazz, jazz, street jazz, modern, classic, e já agora vai hip-hop! Tem vários níveis, vou experimentar os básico e beginners. Por isso não me vou meter em tap, lyrical jazz, jazz slow (mas afinal quantos tipos de jazz é que há??), breakdance nem devo precisar de jumps & turns. Salsas e mambos já experimentei nas férias e é algo que precisa de um parceiro compatível, e não me entusiasma por aí além. E flamenco ou sevilhanas também não me alegra.
Agora é escolher a primeira aula…

Sem comentários: