quarta-feira, setembro 15, 2010

Feira de livros e de comida


Cartazes de feira de livro? Sempre boa ideia! Há sempre livros em inglês, clássicos da Penguin e afins, trouxe mais uns amarelados para ler.

No caminho para a feira de comida percebemos que o tram não vinha, tinha caído uma árvore na rua… por onde tínhamos passado a pé 1h antes… nem sequer estava muito vento! Tivémos sorte!

Food night, anunciado no jornal Metro, uma rua com amostras de comida, cheirava bem, pena estarmos tão “cheias” das fatias de tarte. Ainda provámos uma bolas de peixe, a fazer saudades de pataniscas de bacalhau. Eram do Suriname, o sr perguntou se queria molho. É picante? A A. não gosta de picante. Não, só um bocadinho. Então ponha só numa… “só um bocadinho” para o sr do Suriname é um picante com um nível médio/elevado de tolerância para mim :D









E uma mistura biológica de Fair Trade, com tomilho e sementes de sésamo torradas, que se punha no pão previamente molhado em azeite… era uma delícia, mas achámos caro :(







PS: No caminho passámos no Mercado das Flores e comprámos bolbos de túlipas e outras flores. Está na altura de plantar, Setembro a Dezembro! A ver se pegam no jardim da Costa da Caparica e arredores!

Sem comentários: