sexta-feira, maio 21, 2010

DK – Legoland


Legoland, o mundo dos Legos!
O sonho de criança cumprido! Não éramos as únicas adultas sem crianças no parque, até nos cruzámos com mais de um grupo de tugas da mesma idade!

Pormenor dos velhotes

Gostámos muito do pormenor do polvo!

Uma das vistas do parque. Também andámos no comboio amarelo que se vê. Eu até achei que ia caber no mesmo compartimento com a A, mas claramente não foi idealizado para 2 adultos!
Um dia chega e sobra para se ver tudo, a ritmo de adulto!

As gueixas

A história contada pelo Hans.
Tivémos azar com o tempo e foi o único dia em que choveu... os miúdos vestiam fatos completos, muito preparados para o tempo e para poderem brincar sem se molharem. Andámos em quase todas as diversões onde era permitido, repetimos algumas.
Eu cá ia morrendo nos robots (Power Builder)... progamávamos o nível, sequência de movimentos e éramos sacudidas e viradas do avesso até eu ficar perfeitamente enjoada... e a A toda contente, bora outra vez!!!!
Evitámos as actividades de água, já estavamos molhadas o suficiente e o frio não era nada convidativo.

O castelo “da Sissi”

Amesterdão!

Os presidentes.
O filme interactivo em 3D, apesar de ser em dinamarquês, era engraçado.
O aquário que era bastante completo e muito interessante, até tinha tubarões!
Só ficámos desiludidas com o merchandise... Dava para comprar peças de lego ao peso, de muitas cores e feitios. Mas para adultos... as canecas não eram muito giras, tinha pouca oferta de tshirts e até os ímans podiam ser mais giros. Gastou-se menos dinheiro, pronto... :)

1 comentário:

Reinie disse...

the chateau de sissi is in bavaria don't know if you've seen it already.