quarta-feira, março 18, 2009

Bilhetes para U2

A venda de bilhetes começava às 10h num site, já esperava o mesmo cenário de quando tentei comprar para Coldplay.
Refresh, consegui ver a página dos preços dos bilhetes, tentei seleccionar, prosseguir e pof, site em baixo, demasiados utilizadores.

Mas ia tendo variações, as páginas tinham cores e às vezes contadores, mas nunca consegui comprar os ditos. Desisti ao fim de 1h. O A. conseguiu passado 2h30, bilhetes separados.

Facilmente se arranjavam bilhetes noutros sites, muitos ingleses, com preços muito elevados e inflacionados. Cheguei a ver a opção de um bilhetes por... £3694.80...

Estamos em crise, mas os concertos cá esgotam com a maior das facilidades e muito rapidamente.
Tenha o álbum novo uma crítica boa ou má, em geral não têm sido muito favoráveis, um concerto de U2 é qualquer coisa de grande que envolve muitos “clássicos” e assim o comprovei por 2xs em Alvalade. Lá estaremos dia 20 Julho!

3 comentários:

Presépio no Canal disse...

Sortuda!:)
Eu não vou poder lá estar nessa altura!
É o meu grupo favorito desde a minha adolescência :)
Aproveita, eu "enlouqueço" sempre quando vou ;) acho eu que deve ser parecido a ganhar o euromilhões DD

PT Monteiro disse...

Aqui por França o fenómeno "Em tempo de crise a cultura beneficia" é o mesmo.
Cá fica uma tentativa de explicação:
http://www.france24.com/en/20090313-the-debate-culture-can-cure-the-crisis-1
(apesar de ser da france24 é em inglês)

Andorinha disse...

E este concerto tem a especificidade de ter o palco giratório, voltas de 360°, acho que vai ser a loucura!
Obrigada!!!