domingo, junho 08, 2008

Livro das visitas: JH e A

A JM saiu de Portugal há quase 5 meses. No dia em que me despedi dela do aeroporto, fiz-me forte, brincámos, conversámos sobre banalidades. Para disfarçar a tristeza. Mas, assim que virei costas, comecei a chorar e liguei-lhe, meio ranhosa, a dizer o que não lhe tinha dito no momento da despedida: o quanto gosto dela, o quanto prezo a nossa amizade e como recordo com carinho o ano e meio em que vivemos juntas numa mini-casa em Alvalade. E o quão feliz estava por ela ir lançar-se nesta aventura, mudar de emprego, de país, de hábitos. Mas sem esconder a pena que sentia por ter a minha amiga longe, muito mais longe, a partir de agora.
Num dia em que estava particularmente triste, o A achou que me iria alegrar com a ideia de a irmos visitar. Claro que sim!!!!! Reservámos os bilhetes e esperámos quase 2 meses para estarmos todos juntos.
Foram 2 dias muito muito bons em A'dam, uma cidade que amámos e que queremos (re)visitar com ainda mais pormenor!
Muitos passeios de bicicleta, de compras e, acima de tudo, de muito boa disposição. E de delírio gastronómico: poffjerties, bolachas de melaço (oh Joana, não me lembro do nome!) a ferver, queijos com tomate seco, cascas de batata, de cabra, morangos deliciosos, cerejas do Fundão, tartes de maçã e de chocolate, as melhores batatas fritas do Mundo cheias de molhanga, nacos mexicanos, vinho tinto e cerveja. Hmmmmm! Que delícia!!!
Enfim, 2 dias de amizade, como a JM escreveu há dias num post.
Para repetir. Uma vez e outra e outra...
Joana, continua assim! Feliz, a aproveitar cada momento da tua nova vida! E com esse terrível sofá-cama sempre pronto a acolher os amigos! ehehehehehe
beijos muito grandes e MUITO OBRIGADA!!!
JH e A.

Queijinhos, saladinha e tintol

Poffertjes

Capuccinos no Bagels n Beans

Jolas e nachos no bar azul do Vondel

AMigos AMorosos


Batatas fritas com molhenga


*Stroopwafels a ferver!

Sem comentários: