segunda-feira, maio 19, 2008

Visita da Madalena e do Coca

A M foi a 1ª a marcar visita assim que vim para Amesterdao.
E esteve quase a perder o voo por falta do BI. E depois decidiu deixar a carteira em casa mas ao menos veio o BI... :D
Depois de mais de 20 dias sem chover, chegou o azar e tivemos um sabado de Inverno, de volta ‘a chuva e 10 graus tristes. Nao nos impediu de passear por Amesterdao, mas teve de ser como “Nanda” e “Jo”.
No dia seguinte ja’ eramos miss Madalena e miss Mota! So’ no Domingo e’ que percorremos a cidade de bina com mais entusiasmo, o sol mostrou-se e tudo ficou mais apetecivel. Nao aplicavel ‘a senhora enorme (para nao usar outro adjectivo muito depreciativo) que vimos na Red Light. Mas se la’ anda, e’ porque tem “saida”!...
De PT veio Chocapic duo, azeite Galo, sal grosso, vinho tinto, palmiers do “careca” no Restelo, revistas da “socialite” (vou ficar informadissima sobre os vestidos dos globos de ouro e dos novos namorados e maridos e gravidezes e outras fofocas...) e minis!!!! Muito obrigada!
Hi, can you take a picture of us? Thanx...
Achei que era implicito que queriamos a Dam por cenario, mas va' la' que nos apanhou aos 3 na foto!
Ontem fizemos a combinacao perfeita de petiscos com queijo e vinho: carpaccio com parmesao, pinhoes, molho e rucula, salada com alface, rucula, rebentos de soja, cenoura e queijo da ilha, queijo holandes com casca de batata, varios queijos de cabra, uns 6 tipos de pao e tostas, o resto do tinto tuga e um experimental que se safou bem. Ja’ tinhamos passado nas batatas fritas, no haring e kibeling. Terminamos com mais uma passagem na Australian.
E levaram a mala cheia de mini-stroopwafles e chocolates :D

Sem comentários: