sábado, março 01, 2008

Um mes depois...


O tempo passa a correr e mesmo assim e’ ano bissexto e temos mais um dia.
Um mes depois... considero a bicicleta indispensavel (excepto quando chove), ja’ dou os “normais” (aqui) 3 beijinhos a cumprimentar as pessoas (quando for a PT vai ser uma confusao, e’ 1, 2 ou 3?), estou orientada com a casa, conta no banco, ja’ tenho sofi number, aprendi alguma coisita minima da lingua, ... Mudei o lado da galeria de fotos, decoracao “nova” no quarto.

Ontem esteve tanto vento que me parava a bicicleta no regresso a casa, por mais que eu pedalasse era mais facil andar com ela a pe’. Depois seguiu-se uma tempestade de chuva e granizo, suficientemente ruidosa para acordar as 3 da manha. Hoje voos em atraso devido aos ventos, mas o ceu mostrou-se azul em algumas partes do dia.
O CC esta’ a voltar ao pais da manteiga a serio, do pao a serio, dos pasteis de nata, travesseiros e queijadas, queijo de ovelha amanteigado, sumos compal... Acho que somos todos muito amigos de comer e gulosos. Do que mais se fala que faz falta ou temos saudades e’ a comida. E o tempo, sol, praia...
Bom regresso CC, que tudo corra pelo melhor!
jm

3 comentários:

DM em Caracas disse...

por aqui toda a gente dá 2, pelo k me habituei.. ontem a falar a uma amiga k dava 1, ela estranhou! bora estandartizar para o mundo inteiro?
já agora... os holandeses dão beijos!!!

Anónimo disse...

espero que já haja uma foto minha algures :P

Fora de Estrada disse...

Já passou 1 mês?!? Tempo voa mesmo!
Força! Passo ligeiro e largo...

E já agora como se diz "Aventura" em holandês?... :O)

Have fun!
70s