sexta-feira, março 07, 2008

Connected to the world

Viva a internet porque...
Posso ir ao site da RTP e da SIC ver o telejornal do dia. Posso ligar de graca para numeros fixos pelo voipbuster, apesar de ja’ poucos terem nro fixo. Posso falar e ver a familia pelo skype. Posso ir site da TSF e ouvir as reportagens perdidas do Viagens com Sons. Podemos ir ao Youtube e procurar as coisas mais disparatadas que nos fazem rir (pe, o mergulho do Zeze Camarinha!). Etc.

E viva o Google porque...
Me proporciona uma excelente pagina de igoogle onde tenho a maior parte das minhas utilidades: noticias do publico, da tsf, da skynews, da cnn, o calendario, o tempo em Amesterdao e em Lisboa, o daily gossip da minha revista preferida que compro ha’ anos (Glamour UK), uma vista do gmail, o google maps para ajudar a descobrir recantos da cidade, o dicionario de ingles, o tradutor de dutch-english e english-portuguese (para deixar de me esquecer que parsley e’ salsa), o brainden.com com puzzles e jogos que raramente vejo mas quando da’ o sono e’ uma opcao (como raio mexo so’ um fosforo e fico com 3 quadrados?), um sudoku (que tambem nao costumo chegar ao fim mas da’ para entreter enquanto a aplicacao corre os resultados) e citacoes do Confucio (para enriquecer a cultura geral). Qualquer dia tenho de adicionar mais tabs! Talvez com uma area para cada blog amigo...

jm

Sem comentários: