sábado, fevereiro 09, 2008

Dia de sol


Ja' ontem tinha estado um dia lindo e hoje repetiu-se a dose, ceu azul e sol! Claro que nao esta' calor, mas nao se pode ter tudo!

Comprei uma bina! Segunda mao, pois claro. Fui honesta, recorri a uma loja, coisa oficial. Tem garantia de 3 meses! E tem travoes "normais", nas 2 rodas, porque a modalidade de travar = a pedalar para tras podia significar uma colisao indesejada. E tem 3 mudancas. E e' de senhora. A maioria das pessoas compra "na rua", e da' para que sejam roubadas umas 4 ou 5 vezes ate' fazer o preco de uma em 2a mao... Vamos ver... Ja' tenho 2 cadeados, um comprado na loja e outro num mercado de rua, tambem com precos muito distintos.

Desde pequena que tive bicicletas, embora nunca a cobicada BMX :P Mas ja ha uns anos que nao ando, e nunca tive uma destas, de "estrada". E especialmente nao conheco as ruas nem estou habituada aos outros ciclistas da cidade. Por isso vou comecar aos poucos, fds e fins de dia, se der. Depois comeco a levar para o autocarro e talvez um dia deixe de andar de tram.
Mais umas voltas pela cidade, a descobrir novas zonas e ruas giras para passear.
A mercearia portuguesa do "To' Ze'", Casa Bocage, onde ha' cerelac, nestum, azeite, vinhos, cafe', gelatina, pasteis de nata e, sobretudo, simpatia e boa disposicao!

Muitas esplanadas concorridas por locais e turistas, todos os spots sao bons para receber o sol.
Predios tortos mas giros e com um dia limpo fica tudo mais bonito!
JM

Sem comentários: