segunda-feira, janeiro 28, 2008

Despedidas a potes

Jantares, almoços, lanches, encontros, visitas, telefonemas, mails, tudo de "despedida".
Recebo recuerdos para levar, moldura com foto, dvd com montagem de fotos, fotos giras naqueles suportes de plástico para pôr na parede em dezenas de "momentos kodak para mais tarde recordar". Sabe bem perceber que tenho dezenas de amigos que me apoiam e vão estar do outro lado do telefone, emails, msn, skype ou gtalk.
Os "últimos dias" têm sido recheados de emoções, custou muito o último dia de trabalho, assinar o papel, entregar o portátil e ir para casa com um certo vazio.
Já enchi 3 malas e acho que me vou assustar quando as pesar. E ainda faltam muitas "coisas" que não sei onde vão caber. É difícil reduzir a minha existência material em 3 recipientes! Vou ter de deixar para futuras "entregas" alguns utensílios dispensáveis.
Nos próximos dias o céu azul vai transformar-se em cinzento com chuvinha, os 8 a 17 graus vão passar para 2 a 9 graus.
4f começa uma novíssima etapa...
JM

3 comentários:

Nuno disse...

Joaninha vais adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

DÁ-LHE Joaninha...eu já por lá passei e não me arrependi! (tendo em conta o desfeixo da história) como o nuno diss vais adorar!
Beijinho grande, tudo do melhor, alguma dica que necessites estou por aqui.
RitaB

Anónimo disse...

Boa sorte,Joana! Vai correr bem.

"O mundo é para quem nasce para o conquistar
E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão." Álvaro de Campos