terça-feira, agosto 07, 2007

O Verão aos pedaços

Não estou a referir-me a iogurtes.
Todos os anos me custa ter um Verão aos bocados, sem liberdade e cheio de condicionalismos.
Ainda não me habituei a ter de racionar as idas à praia e a ir só ao fds, a não conseguir ficar bronzeada como no antigamente. Tenho saudades do Verão comprido, em que ia à praia sem dias certos e tinha tempo de jogar raquetes, cartas e comer bolacha Maria.
Custa-me que não me deixem tirar férias, que nunca consiga o tempo que quero para descansar, para ter a sensação de nada para fazer, porque os To Dos vão-se acumulando. Custa-me não conseguir usar toda a roupa de Verão, embora seja desde logo uma tarefa difícil…
São opções, praia aos fds e nas poucas férias vou viajar para conhecer o mundo.
São mais 3 dias de trabalho e entro em férias!
JM

Sem comentários: