quinta-feira, julho 05, 2007

Festa do Cinema no Inatel

O ano passado experimentei, é no parque de jogos 1ª de Maio. Ecrã gigante, ar livre, intervalo com pipocas. Um inconveniente é o vizinho do lado poder começar a fumar, já que é ao ar livre…
Bilhetes normais a 3 eur, ou 2eur para sócios Inatel. Sempre à 21h45.

Sábado, 28 Julho – Piratas das Caraíbas 3. Ainda não vi.
Domingo, 29 Julho – The Departed. Também não vi.
Terça, 31 Julho – Spider Man 3. Já vi, não é grande coisa.
Quarta, 1 Agosto – Diamante de Sangue. Não vi e acho que é muito bom, mas muito violento também.
Quinta, 2 Agosto – Mr. Bean em férias. Por 2 eur não me parece mau…
Sexta, 3 Agosto – À Noite no Museu. Desconfio sempre destes filmes mas disseram-me que valia a pena.
Sábado, 4 Agosto – O Segredo de Terabítia. Deve ser um bocado infantil.
Domingo, 5 Agosto – Oceans 13. Pelo andar da carruagem só consigo ver mesmo neste dia!
Terça, 7 Agosto – Psycho. É clássico, mas acho que passo na mesma, ou corro o risco de ficar traumatizada…
Quarta, 8 Agosto – Filme da Treta. Por 2 eur pode ser.
Quinta, 9 Agosto – O Labirinto do Fauno. O Tiago gostou, se tiver companhia ainda pondero.
Sexta, 10 Agosto – Happy Feet. O problema é ser a versão portuguesa, prefiro as originais.
Sábado, 11 Agosto – 300. Muita violência não combina comigo.
Arranja-se companhia?

JM

1 comentário:

DM em Caracas disse...

Fui lá no ano passado e gostei muito! Planeio voltar este ano...