terça-feira, março 27, 2007

O tempo vai passando

6f: entrei às 8h45 e saí às 22h15. Já desisti de fazer planos à 6f, e abandonei a ideia de que se sai mais cedo.
2f: entrei às 8h50 e saí às 22h40.
Estou cansada, queria viajar, falar línguas, ter mais movimento...

Domingo fui ver a praia de S. João. Na 2f já estava mais destruído outra vez... choram sempre no leite derramado!
Mania de serem sempre reactivos e nunca proactivos... Não limpem as florestas nem liguem aos planos de água, deixem arder e depois lamentem-se.
Nem todos os investimentos têm retorno rápido, mas uns são mais necessários que outros e o valor é evidente a médio e longo prazo!

São os vírus a falar, de ontem para hoje fiquei absolutamente constipada. Quero férias!!!
:(
JM

1 comentário:

dIV disse...

Eu quando faço planos que envolvam sair cedo a uma 6a... tenho smp trabalho até tarde... RAISPARTA O MURPHY!!!!!!!!!!!!!