quarta-feira, fevereiro 21, 2007

BCN

"Por favor abróchate el cinturón mientras permaneces sentado
Chaleco salvavidas debajo de tu asiento"

As visitas de fds a cidades europeias são possíveis quando os aeroportos forem relativamente perto ou os transportes forem eficientes. OTA não!...

Sair do trabalho ao fim do dia e ir para o aeroporto embarcar é sempre bom. O voo para Barcelona foi um bocadinho turbulento ao início. Seria do piloto? Estávamos a arrancar, em que os motores nos fazem avançar em frente e abanávamos muito para a esquerda e para a direita. Continuámos a abanar e a saltitar nos primeiros minutos de voo, parecia uma estrada cheia de buracos com quedas pequenas mas que não tranquilizam nada. Depois passou e a aterragem foi hiper suave.
Tinha estado em BCN há quase 10 anos, por isso tinha poucas lembranças da cidade. A lista de locais a visitar cresceu rapidamente e conseguimos picar os pontos quase todos com muito passeio a pé, numa cidade bastante plana e agradável de visitar.

A foto foi na Oveja Negra, um bar frequentado por muitos 'erasmus', onde a imperial e a sangria era servida em jarros, existia separação entre zona fumadora e zona saudável (perfeitamente respeitada) e sem música (!), embora só tenhamos reparado ao fim de um tempo e não foi por causa do silêncio, bem pelo contrário.
Ah erasmus... quem me dera ter feito.
E hoje até foi um dia histórico, voltei ao IST e levantei o meu diploma de curso...
JM

Sem comentários: