quarta-feira, dezembro 27, 2006

Costa da Caparica com Pólis


Já tinha saudades de ver o mar.
No dia de Natal, depois de mais uma refeição em família e cheia de sobremesas, fomos dar um passeio até ao paredão.
Fotos de qualidade ‘espectacular’ do meu Samsung.

Em tempos este espaço teve 3 campos de ténis, onde eu tive aulas. Depois o bar do rugby. Depois o Remédio Santo. Agora muita areia.

Aqui houve um campo ‘da bola’, onde eu joguei com o Tiago, Pedro, Vasco e outros colegas, da primária e secundário. Agora muita areia.

A mata já não é o que era e as barracas já cá não estão.
Quando era pequena a areia em maré vazia era muito além do fim dos pontões. Na juventude do meu pai, diz ele que era muito mais longe e cansava até chegar à agua. Será que isso vai voltar? Perto disso? Alguma areia, pelo menos?


JM

2 comentários:

dIV disse...

Parece que os grãos de areia não voltam mais, mesmo suspirando por essa possibilidade. Engraçada a analogia que se pode fazer com a vida...fossem os grãos de areia episódios passados... e o mar que os leva, ficando apenas a recordação! Adorei a ultima foto.
Bom ano!!

Mafi disse...

joana, ja´fui tirar umas fotos para a praia. Já pus uma delas, mas não se vê a pria...em breve seguiram as outras! bjs