quinta-feira, novembro 23, 2006

Uma música que não me sai da cabeça

I've found a way to make you smile
I've found a way
A way to make you smile

I read bad poetry
Into your machine.
I save your messages
Just to hear your voice.
You always listen carefully
To awkward rhymes.

You always say your name,
Like I wouldn't know it's you,
At your most beautiful.

I've found a way to make you smile
I've found a way
A way to make you smile

At my most beautiful
I count your eyelashes, secretly.
With everyone, whisper I love you.
I let you sleep.
I know you're closed eye watching me,
Listening.
I though I saw a smile.

I've found a way to make you smile
I've found a way
A way to make you smile

(R.E.M)

Acho tão linda esta imagem: contar as pestanas secretamente... claro que soa muito mais bonito em inglês. Aliás, esta letra está cheia de imagens maravilhosas. Outra: a de ler má poesia para o atendedor de chamadas. E só mais uma: gravar as mensagens para ouvir a voz da outra pessoa.
lindo lindo lindo!

4 comentários:

mak disse...

Isso já é maldade...
mas é bom saber q certas coisas ficaram...
beijos
J.

Anónimo disse...

e essa é dedicada a quem?

Anónimo disse...

oh minha princesa , essas mensagens são tão lindas , pena eu não perceber nada

Unknown disse...

Mano Shrimp... Assina o que escreves mano... assim não te confundem!

Abs/bjs e Abraços
70s