quarta-feira, novembro 15, 2006

Sonhos precisam-se

Ontem à noite, pediram-me para apontar num papel os meus sonhos.
Nunca pensei que fosse tão difícil.
Não devia ser assim uma resposta rápida, daquelas na ponta da língua, tipo concurso de televisão, em que o concorrente tem muito pouco tempo antes de soar uma buzina?
Mas não foi. Pensei muito, escrevi três coisas e cheguei ao final com a impressão que as prioridades estavam trocadas e que aquele que coloquei como o meu último sonho deveria ter sido, na verdade, o primeiro.
E se eu errei na resposta? Significa que estou a acertar ao lado da vida?

JH

2 comentários:

Unknown disse...

Pelo sorriso com que te vejo todos os dias quando caminhas a meu lado... eu diria que sei bem, que sonho colocaste na lista!!!

Como diria a Clô.. "giro! giro! giro!"...

Acho que não estamos longe...

Bjs
70s

Anónimo disse...

Gosto mais de "folhas brancas", a merda dos sonhos é q maior parte das vezes eles não se realizam ou então tornam-se pesadelos...
continuo a dizer q é lamentável.
Mais vale viver. E aproveitar.
j.