quinta-feira, novembro 16, 2006

SIM! Pelo direito à escolha

Lembro-me que na altura do outro referendo não podia votar, ainda não tinha idade.
Já debati este tema várias vezes com amigos mas não se coloca a hipótese de mudar de opinião, sou a favor do aborto.
Há campanhas chocantes que me fazem suspeitar de manipulação de imagens e mensagens pouco justas.
Estudei na área das ciências, estudei o desenvolvimento e crescimento das células, sou racional. Tenho sentimentos e não sou nenhuma monstra, defendo o SIM.

JM

2 comentários:

Borgia disse...

Concordo com o titulo. SIM ao direito à escolha. À escolha do feto em querer viver contra a tirania da mulher que além do seu corpo quer dispor de uma outra vida.
Como estudei ciencias, sei que um feto de 10 semanas não é um amontoado de células. Nem é um apendice da mãe, nem um tumor que se extrai com uma cirurgia. É um ser diferente.
Podia ter sido eu, se a minha mãe se tivesse preocupado com outras coisas.
Por isso votarei pelo feto e direi não.

Anónimo disse...

e negas a toda as outras pessoas a possibilidade de dazer essa escolha... inteligente e bem democrático...
J.