quarta-feira, outubro 04, 2006

Uma manhã bem passada em Tampere















Medalha de bronze: juicy mud cake, um bolo baixinho com uma camada por cima crocante mas com o interior que se desfazia no imediato, muito docinho e bom. O senhor estranhou muito o facto de irmos lá e pedir explicitamente o tal bolo, não sabia que vinha referido no guia. Atendendo a que estávamos em Agosto, será que éramos os primeiros a seguir as indicações preciosas do guia de 2006? Fomos de propósito à cidade para comer o bolo, depois de um farto pequeno-almoço de hotel, claro.
Vimos também o mercado local, gosto sempre de ver os mercados e feiras locais.
Voltámos ao hotel e, feitos lordes, fomos fazer uma massagem. Era a mais barata que havia, de 25min, a uma parte do corpo à escolha. As costas, claro. Muito bom! Fazia cócegas em algumas zonas, consoante o tipo de massagem, e em alguns lados doía. Segundo o massagista era normal, pela distribuição de peso que fazemos e pesos que carregamos aos ombros. Passou rápido e foi muito relaxante. Senti as costas leves e não me doía nenhuma parte. Pena ser caro!

Mais sinaléctica interessante. Em Amesterdão havia símbolos com bicicletas para não serem estacionadas em frente às montras.
Aqui é mais patins...

Sem comentários: