terça-feira, outubro 03, 2006

Hidroginástica


Hoje foi o meu primeiro dia das aulas de hidroginástica.
Desde pequena que fiz natação e daí resultaram uns ombros largos.
Deixei a modalidade em Fevereiro quando me mudei para Lisboa e agora decidi recomeçar o desporto regular. Tendo o Inatel ao lado de casa tinha de aproveitar! O horário da natação matinal não era compatível, mas havia 2 novas turmas de hidroginástica, 2x/semana, das 7h15 às 8h.
É giro, tem música mas não achei fácil... E 1…2…3……8 e vira, 1… (Bolas nunca mais chega o 8 e ainda tenho de virar mais 2 vezes!) “Não põe o pé no chão!” Mas assim custa mais! (Óbvio)
Tenho orgulho em fazer os 7 e 8 km das mini-maratonas mas quase não aguentava uma aula de 45mins de exercícios aquáticos! Estou convencida de que vou ficar com uns abdominais e braços de um verdadeiro atleta!
Alguém me quer fazer companhia? Hoje éramos só 6 e garanto energia para o resto do dia. Só custa um bocadinho levantar cedo mas ficamos logo acordados!

(a foto é cortesia do Google, a piscina do Inatel é interior mas com janela para o jardim e céu azul)
JM

Sem comentários: