terça-feira, setembro 05, 2006

Pearl Jam – o concerto de ontem


Gosto de ter objectivos ou compromissos no meu dia-a-dia. Quando acordo penso na agenda prevista e se não tenho nada, fico chateada, how boring!
Ontem tinha o primeiro dia do curso intensivo inicial-2 de espanhol.
- Vamos almoçar ao japonês do Campo Pequeno? Bora!
Muito bom, o “Japa”, de tapete rolante onde se escolhe pelo aspecto e discernimento do que se vai comer, e onde se pode pedir ao sushi-man que faça um bocadinho do que nos apetece. A novidade do queijo philadelphia é uma maravilha. Sushi meio cozinhado com salmão e o dito queijo derretido. Rolinho de alga com arroz, queijo por cima e um pedacinho de morango. Que delícia!
- Bilhete para o concerto dos Pearl Jam em camarote! Err… tenho espanhol… mas falo com a prof e bora!
Foi muito fixe. Não era uma banda das minhas preferidas, mas tenho duas amigas muito fãs, as Joanas, a Lança e a Haderer e ouvia na fase do secundário. Afinal conhecia a maior parte das músicas e em ambiente de concerto fica tudo muito mais giro.
O concerto estava esgotado mas são sempre deixados 2000 bilhetes por vender, ou lotação por ocupar, por questões de segurança. Por isso, a parte de trás do chão está sempre vazia, até porque se vê mal.
Havia muitos seguranças espalhados pelo recinto, nomeadamente em frente do palco, a pedido da banda, pelos acontecimentos infelizes que já aconteceram em concertos deles, várias mortes de fãs.
Ecoam-se os oe’s e participa-se na onda da praxe que dá a volta ao pavilhão.
Hoje há mais e a JH certamente dirá maravilhas amanhã.
Imprevistos na agenda do dia pode ser muito positivo!

ps: a foto é do best, tirada com o tm a centenas de metros de distância e com pouca luz!

JM

1 comentário:

Nuno disse...

Joana por falar em concertos sabes a onde vou hoje (não sei se és fã mas eu sou):
Ben Harper e Damian Marley no Central Park :)