quarta-feira, setembro 06, 2006

lindolindolindolindolindolindolindolindolindolindolindo

Muito bom, o concerto dos PJ, terça à noite, no Pavilhão Atlântico.
Mais de 2 horas e meia. Muitas músicas do novo álbum, que o público já acompanhava bastante bem, mas com tempo suficiente para "passear" pelos álbuns mais antigos.
O "Black", um hino, tal como os clássicos "Even Flow", "Daughter" e "Alive".
O "Betterman", para mim e para a minha Loira!

"Keep on Rockin' in the free world", a lembrar o concerto de Cascais há dez anos, tal como o "Smile" ("Don't it make you smile, A?").
Para mim, o melhor, pelo significado que estas músicas têm para mim: "Black" (claro!), "Footsteps" ("And if there's something you'd like to do/Just let me continue to blame you") e "Yellow Ledbetter".
Um público muito heterogéneo: surfistas, freaks, betos, quarentões, mas boa onda, tudo a respeitar os cartazes para não fazer "mosh" nem "crowdsurfing".
Os amigos espalhados pela plateia e no 1º balcão (!), pessoas com queria ter estado e pessoas que não encontrei...

Bom, bom, muito bom!

"I miss you already..."

JH

Sem comentários: