quinta-feira, setembro 07, 2006

Estou completamente rendido, big festa, big jantar, big amigos, eu bem disse ke ia ser o "bifana jokey ", aquilo é que foi dar carne ao pessoal...
Sem problema! Adorei a festa, repetiria amanhã.

Não há nada melhor ke estar com os amigos e aki viu-se, tal como um grande concerto, ninguém arredou pé até ao fim.
Ficámos todos a assistir ao show do nosso kerido e grande amigo Gito (não vi este gajo comer) , e os seus POFF POFF.

Tivemos direito a prémios e tudo, emocionei-me, como todos puderam ver.
Afinal é bom sabermos ke temos amigos ke gostam de nós, e não é todos os dias que recebemos um prémio.
Nem que fosse uma carica ficaria contente na mesma, porque vindo de quem veio, foi com orgulho e satisfação que o recebi.
Queria dedicar umas palavras mas na altura nem soube bem o que dizer, mas quero agradecer aos que estão no meu coração e eles sabem quem são.

Agora os agradecimentos.

A mim, porque sou um cozinheiro do caraças.
À minha baixinha, sempre pronta para tudo.
Ao Artur, o meu companheiro de fogareiro.
Ao meu grande, mas grande amigo Alex.
Ao Luís, pela sua onda.
Ao Gito, pela grande noite que nos proporcionou.
À Joana, pela sua disponibilidade e pelo seu magnífico sorriso. (sou eu!!!!!!)
Ao Wolf, pela sua ausência.
Às Ritas, pelas cadelas que passearam a noite toda.
Aos outros todos que estiveram presentes, que foram 5 estrelas.

O Verão está a acabar , espero sinceramente que este grupo não vá embora com o verão, porque seria sem dúvida uma pena .

Amigos, um grande obrigado a todos.

P.S – Never give up – By alex

Prémios

Amizade – A todos
Praia – Wolf
Irreverente – Artur
Sorriso – Joana
Prémio George Bush – Luís Bixo

06-09-2006
Camarão


Agora, a minha explicação: este é o comentário do Camarão à festa de sábado passado, no Bicho d' Água.
O Alex preparou alguns prémios, entre os quais o "Never Give Up" para o Camarão.
Quando tiver fotos da entrega dos prémios, ponho aqui.

JH

1 comentário:

Anónimo disse...

NEVER BUT NEVER GIVE UP MANO!!!!!