quinta-feira, agosto 24, 2006

Férias

Estive 2 semanas de férias. Soube a pouco, claro. O politicamente correcto é ir só 2 semanas. A partir daí já se começam a tecer comentários sarcásticos como “tantas férias?”. Precisava de mais uns dias para descansar e fazer nada.
Mesmo assim, saltei, pulei, corri, fui à praia, joguei raquetes, saí à noite, bebi copos, viajei (6 voos de avião, que maravilha), comi caracóis, sardinhas, rena, gelados, pintei, consegui acabar de ler o 5º livro do Harry Potter de quase 800 páginas, fui aos saldos, fiz palavras cruzadas, sudokus, tentativas de kakuros, estudei francês, li o El País e a Hola para praticar o espanhol, fui ao cinema e… voltei ao trabalho. Buááá…
Mas se não fosse o trabalho não havia dinheiro para ir passear de férias e conhecer novas cidades, países, pessoas, hábitos. Agora com tempo vou organizar a minha info da viagem à Finlândia, com passagem pela Lapónia e visita ao próprio do Pai Natal, passeio por Estocolmo e provas de iguarias de chocolate em Tampere. Muitas fotos, incluindo de renas e alces, desta vez com cornos, ursos e outros exemplos de animais menos comuns pelas nossas bandas.

E quando estiver frio, pais natais nas orelhas!

JM

Sem comentários: