segunda-feira, junho 19, 2006

A rentrée

Depois das férias custa sempre, mas hoje custou menos do que no regresso após NY. Provavelmente foi porque as férias não foram especialmente marcantes ou sensacionais.
Fui para o Brasil com os papás, Salvador, Bahia. Muita comida boa, muito doce, muito pesada, excelentes frutas, sucos, côcos. Mas infelizmente choveu todos os dias, só fez sol durante umas 4h durante a semana toda. De modo que nem deu para um único mergulho, nem na piscina nem na praia. Raio da chuva!
Para os próximos dias relato as curiosidades que detectei na cidade, nos brasileiros, no ambiente, nos costumes. Acho piada a estas crónicas.
Ninguém me quer contratar? Eu viajo e depois retrato os locais, pessoas e culturas! Eu gostava, hehehe.

Acho que por cá foi o mesmo, chuva para o pessoal. Mas hoje... calor! Oh S. Pedro, és responsável pela "depressão" dos tugas na semana passada e nesta que começa!
No próximo fds vai fazer sol, não vai? A começar na 6f! Please!

JM

Sem comentários: