segunda-feira, maio 01, 2006

"No good deed goes unpunished"

Uma frase engraçada num filme com piada que teve como principal resultado o casal romântico Sienna Miller & Jude Law e toda a sua novela mexicana traição-vingança-escândalo-separação-reconciliação.

É também uma boa forma de começar uma semana que antecipo como longa, demasiadamente longa, com um fim-de-semana pelo meio a trabalhar, ou 14 horas (7+7) a resmungar "mas-o-que-é-que-eu-estou-aqui-a-fazer-quando-os-meus-amigos-todos-estão-na-praia-e-ainda-por-cima-esta-merda-de-horário-que-eu-não-devia-ter-aceite-nem-me-dá-tempo-para-ir-ao-ginásio", e a arrancar logo com dois dias de trabalho que só devem acabar lá para as tantas da manhã e eu com o dilema dos dois programas que tenho para sexta-feira, mais o convite para sushi no sábado, e as noites divertidas (e longas!) que os Poof Poof prometem para a semana que vem, mais os bilhetes de teatro e tanta coisa em que pensar, porque raio é que tenho de trabalhar?!

(lindo pensamento para o Dia do Trabalhador, digo eu.)

JH

Sem comentários: