sábado, março 04, 2006

Pré Oscars

Ontem fiz maratona de TV. Cheguei a casa depois de jantar (levei os meus pais, mana e cunhado ao japonês) e liguei o aparelho para fazer companhia enquanto ia pôr alguma leitura em dia. Mas só deu para ler nos intervalos. Apanhei um programa tipo "road to the oscars" com entrevistas, reportagens, comentários, previsões, uma maravilha. Logo a seguir, os globos de ouro. Outra maravilha. Tantas séries giras que não chegam cá ou dão a horas estúpidas impróprias para trabalhadores. Boa programação na RTP1! Depois o zapping final foi parar ao Hollywood com o top dos mais vistos da semana. Muita TV em jeito de cinema.
Gostava de ficar a ver os óscares, madrugada fora. Há anos em que fico pelo resumo mas neste apetecia. Apesar de não ter visto todos, e nem a maioria dos filmes, conheço-os e estou muito curiosa com os premiados. Tantos filmes para ver ainda!
Terei de me contentar com o princípio, a entrada, os vestidos, as mini-entrevistas e talvez os 2 primeiros oscars que são rápidos e apanha logo um actor principal. Depois acordo com a TSF que faz o apanhado e relata os discursos mais emocionados. Talvez veja o resumo depois. Que mania de fazer a cerimónia ao Domingo! :o(

JM

Sem comentários: