segunda-feira, março 06, 2006

And the Oscar goes to...

Não vi a cerimónia toda, mas ficámos até às 2h30 a ver os oscars, os vestidos e entradas, os primeiros prémios. Acordei e ouvi na TSF os prémios principais, quase sem surpresas. Levantei-me e liguei a TV para ver um bocadinho dos discursos. O raio do compacto é tarde, não me posso deitar tarde outra vez...
Ontem ainda fui ver o Capote, história estranha, personagem esquisita, voz e personalidade irritante, mas muito bem interpretado.
Aqui ficam os vencedores e vencidos:
http://www.imdb.com/features/rto/2006/oscars
No campo feminino, do gossip, eu e a Joana partilhamos a opinião dos Dos & Dont's. A Reese estava princesinha, a Michelle estava muito querida mas o amarelo canário não é consensual. O que se passou no gosto da Charlize para usar aquele vestido com aquele laço gigante e quase tétrico? http://www.glamourmagazine.co.uk/fashion/do_and_dont/default.asp?page=33584
E pronto, brevemente tenho de ver o Colisão, Walk The Line, Memórias de uma Gueixa, Munique, Mrs Henderson, Boa noite Boa sorte, North Country, ... a lista custa a diminuir!

JM

Sem comentários: