quarta-feira, janeiro 18, 2006

Andaram as feministas a queimar soutiens para, tantos anos depois, meio mundo estremecer quando duas miúdas anunciam que vão viver sozinhas.
Nessas alturas, só há uma coisa a fazer: espetar o nariz para cima, esticar o queixo, encher o peito (devidamente acomodado dentro de um wonderbra) de ar e perguntar: "So what?!"

JH

4 comentários:

Anónimo disse...

Meio mundo? Isso quer a comunicação social fazer acreditar para... vender mais. Hoje em dia, isso supreende alguém? Alguém estremece? Só quem não quer não vê que as cartas estão lançadas e as consequências estão a ser cozinhadas em lume brando. Diz uma piada que o homem só não lambe a pila como os cães, porque não consegue chegar lá. Parece que um dia conseguirá... Resta apurar que triufo será esse para a humanidade.

Anónimo disse...

Sou um reles... Peço desculpa pelo comentário acima. Só me apetece enfiar num buraco com a vergonha... Está visto que ainda tenho muito a aprender. aaaaahhh QUE VERGONHA!

JoanaM disse...

ó anónimo, a única vergonha é andares a escrever comentários sem te identificares.
Queres dizer-nos quem és?
JH/JM

Anónimo disse...

Não percebi o post. Mas foi divertido. Mantenho o anonimato, os blogs não merecem outra coisa. São uma feira de vaidades e consensos, à qual não escapo. Uma perda de tempo, à qual não escapo. Um adiar do que se deve fazer: para terminar com os anonimatos da vida urbana.