sábado, dezembro 31, 2005

As fotos de Londres-Manchester

Em Portobello Road, a livraria do filme Notting Hill. É fantástica, muito acolhedora, e dá vontade de comprar muitos livros e guias de viagem!















O estádio do Chelsea, onde o sr Mourinho faz o seu special work.















O Eduardo fazia anos, as coroas vêm dos crackers festivos. Oh Tiago, essa dieta? :o)


Na London Eye com o grande Ben ao fundo.

On our way to Manchester, nos comboios da Virgin


Em Manchester com o Nuno, a comer umas deliciosas mini-panquecas com topping de chocolate, por ocasião de uma feira alemã.


O estádio dos Red Devils onde o nosso puto Ronaldo faz o seu show de bola.


Oh pra mim dentro do estádio. À direita está o túnel por onde os jogadores saíam (agora saem por outro devidamente protegido contra arremessos de fãs) e eu estou onde ficam o treinador e os suplentes da casa. (No Real Madrid os bancos eram bem mais confortáveis!)

É aqui que o sr Queiroz se senta e prepara para o jogo! (Nessa altura as fotografias não estão penduradas)

Um pequeno-almoço à inglesa, com o bacon, salsicha, ovos mexidos, baked beans, tostas e sumo de laranja. É fácil perceber qual o meu prato :P

E pronto, vamos para casa!

2 comentários:

Vaskitto disse...

que saudades so de ver,londres é sem duvida a capital da europa e a cidade do meu coração.

Nuno disse...

Que vocês dois voltem quando quiserem....pode ser que nessa altura eu já saiba cozinhar :):):)