sexta-feira, novembro 04, 2005

MTV MA 05

Ontem foi a entrega de prémios da música europeia da MTV.
Um espectáculo que eu gostava de ter assistido e não consegui. Mesmo tendo a minha mãe passado mais de 4h de pé na fila para a venda de um número irrisório de bilhetes. E vem-se a saber, porque se viu na TV e ouvi de pessoas que lá estiveram, havia muitos lugares vazios! Mas porquê? Já nos U2 foi a mesma coisa. Medidas de segurança para não lotar o espaço? Estupidez dos patrocinadores? Ou ideias pouco certas das pessoas que tinham bilhete e não querendo ir os punham à venda por preços proibitivos?
Esta máfia de venda dos bilhetes irrita-me. Eu fui aos U2 assim, paguei 100eur por um bilhete de 81eur. Arranjava para ontem a 125eur quando o preço normal seriam 50eur. Pior, andam a vender bilhetes para os Coldplay a mais de 100eur quando o meu custou 27,5eur. Mafiosos!Porque será que gostamos tanto de certas músicas, grupos, cantores? O meu pai criticava porque as músicas eram feias, muito ruído, vestimentas pouco adequadas, vozes desafinadas... Alguns grupos são estranhos e o meu gosto também não dá para tudo, mas faz parte do espectáculo.
Na apresentação do nosso único prémio, achei que a nossa oferta está ao nível das europeias e que merecíamos mais atenção do público, tanto português como estrangeiro!
PS: E porque raio o Luís Figo e o Nuno Gomes falam tão mal inglês? Eram duas frases simples!JM

Sem comentários: