segunda-feira, novembro 21, 2005

Há dias assim

Depois dos trabalhos forçados de sexta-feira à noite e de sábado, e de uma ameaça de processo a balançar sobre a minha cabeça o domingo inteiro, acordei mesmo de mau humor, a antecipar a discussão que sabia que ia ter por causa das minhas notícias. Mas, espanto dos espantos, recebi a meio da tarde um telefonema a felicitar-me pelo meu trabalho. O quê?! As pessoas são muito complicadas. Vá-se lá perceber...
Hoje quando saía de casa a minha irmã avisou-me para ter cuidado com a estrada. Eu sei, respondi, há imensos lençóis de água. Eu lembrei-me, eu juro que sim, e meti a quarta quando entrei na curva do Eixo Norte-Sul ao pé do Aqueduto das Águas Livres, mas não consegui agarrar o carro. Vi tudo a andar devagar. O separador, em vez de estar do meu lado direito, ficou à minha frente, e senti o carro a dar lentamente uma volta de 180º graus até ficar virado de frente para os carros que vinham no sentido contrário. Não me magoei, não bati em ninguém e não acertei em nada. Incrível (Eu sei porquê, mana! Obrigada!). O único dano foi a dor de cabeça que me saltou na altura e que ainda sinto.
Mas estou bem, porque o dia correu melhor do que eu estava à espera.
No harm done, não perdi nenhuma vida, só baixei um bocadinho a barra da vitalidade. E amanhã continuo a jogar...
JH.

Sem comentários: