sexta-feira, outubro 28, 2005

Filme "Les Poupées Russes"

Sou muito a favor de ir ao cinema, para descontrair, aprender e surpreender os nossos pensamentos. Também recomendo algumas das centenas séries de TV, que a FNAC (essa grande loja) tem à disposição.
O filme desta semana foi "As bonecas russas". À primeira leitura, o título é bastante enganador, não inspira muita confiança. Se pensarmos nas matrioscas, aquelas bonecas russas (pois então) que estão umas dentro das outras e que estamos sempre na expectativa de saber quando é a última, a mais pequenina. Se disser que é a continuação de "A Residência Espanhola" então acho que já ganho mais adeptos.
Para quem queria ter a experiência de erasmus é a escolha certa para ficar com inveja e rir com as aventuras e desgraças dos outros. Talvez se adeque à nossa situação actual ou à futura a curto prazo. A vida muda, acontecem muitas coisas, alegrias e tristezas, dúvidas e incertezas. Mas os amigos ficam!
As críticas dos críticos são sempre díspares, raramente chegam a um consenso. Talvez se explique pelo dizer "Gostos não se discutem!" e "Se todos gostássemos do mesmo, coitado do amarelo", ??? porquê o amarelo?
Recomendo!
JM

1 comentário:

Anónimo disse...

Tb gostei mto deste filme... bué mesmo!!! :D