sábado, outubro 29, 2005

Bom dia!

Bom dia!
É sábado, está frio, mas eu não me importo, porque estou de férias!
O terramoto já acabou, mas na sexta-feira ainda fez estragos na minha vida.
Fui à posse - sim, Bil, eu não escrevo tomada de posse, já sei que é redundante - do Carmona. CAOS!
Centenas de pessoas - estavas lá, Mafalda?! não te consegui ver no meio daquela confusão - a multiplicarem-se em cumprimentos. Mas quem é aquela gente toda?
Instalei-me no gabinete do assessor da cml e escrevi de lá 3 notícias. uff... Saí com muito pouca paciência para rever os textos do terramoto com a devida atenção. Desculpa, Pi!
Agora é altura de parar, respirar fundo e aproveitar o descanso. Mas não desapareço durante muito tempo...
JH.

1 comentário:

Anónimo disse...

estava estava!!! ´vi-te passar a correr e não me ouviste! centenas de pessoas??? aquiilo devia ser milhares... quem não ficou para os cumprimentos fui eu...